Terrorismo Regional

As noticias que correm mundo e que nos dão conta de actividades terroristas têm chocado a comunidade global, para o efeito fala-se de Bin Laden e o seu grupo de farrapilhas barbudos, grupos como o IRA e a ETA que foram responsáveis pelo terror durante os anos 80 e 90 na Europa, a famosa Camorra Italiana que faz tremer tudo e todos aqueles que com eles chocam, os grupos separatistas Indonésios, as facções religiosas no Ruanda etc...
E em Portugal, terrorismo, há ou não?
Como pudemos constatar no texto anterior, os grupos terroristas worlwide são todos eles independentes e em grande parte opõem-se directamente a politicas ou religiões, ora em Portugal o Bicho do Demónio, o grupo Terrorista é o próprio Estado e que não tenhamos duvidas meus caros, se não vejamos.
Por cada dia que acordamos, lá está, Portugal aparece no topo do Eurostat em tudo o que é mau, e em baixo em tudo o que é bom. Ora, isto não é mais do que um reflexo do estado terrorista em que vivemos, ou pelo menos é o que parece.
Eu imagino como é que é o procedimento no gabinete do Eurostat, está lá um Sr. de óculos fundo de garrafa, que deve ser Alemão, Belga ou Françês, recebe os relatórios mensais e toca a processar as estatisticas, o Sr. usa uma minuta para o efeito e quando dá por si fica logo contente, com Portugal ele tem o trabalho facilitado, tudo o que seja de topo Portugal aparece no fim, tudo o que seja mau Portugal aparece no fim.
E na Madeira? Há terrorismo ou não, pois claro que a nossa magnífica ilha não poderia ficar longe do terrorismo.
Esta semana, uma foto veio a publico dando conta de alguma actividade terrorista na Madeira, um grupo de cidadãos insatisfeitos juntou-se e divagou pelas ruas.
O ritual é um tanto ou quanto macabro, eles juntam-se todos e vão rua fora em silêncio, com olhares sanguinários transportam nas mãos umas velas acesas, alguns vão cambaleando vestidos com véus brancos, o objectivo deste grupo é aterrorizar as ruas e os bairros da ilha tentando assim angariar pessoas para o seu movimento macabro, de fé incontestável.
Este grupo é responsável pela invasão pacifica de várias casas, durante os seus actos de reivindicação, eles entram porta dentro, apagam as velas e sentam-se no sofá dos incautos residentes, que abismados com a situação recorrem a métodos pacíficos para os expulsar. Vão buscar amendoins, tremoços e vinho, deixam em cima da mesa para que os terroristas possam consumi-los enquanto assistem ao programa do Júlio Isidro na televisão.
Se, por algum acaso, um dos residentes tem o azar de servir amendoins sem sal, os terroristas não se fazem rogados e puxam fogo à casa, depois justificam que a culpa foi do vinho e que o objectivo deles não era arder com nada.
Ora aqui está a foto que nos mostra o grupo terrorista em acção.
Imagem gentilmente oferecida por Lagartixatransparente

Clique na Imagem para ampliar, e repare bem no pormenor.Eles levam um missil no centro, carregado por quatro individuos, aliás, um deles pode ser facilmente identificado com o Sr. Pratas, que vende bombas ilegais na tasca do rato.Reparem ainda no pormenor técnico das 3 terroristas centrais vestidas de branco.
Caros amigos, a WC Institute tem de tomar uma atitude e não pode permitir coisas destas.Venham investigar conosco, adere já À WC ORGANIZATION INC. e ganha t-shirts, porta chaves com as imagens dos fundadores.
By:

1 Comments:
Esta tb tá brutal migo... K cena! Eu apanhei logo a cena km as velas mas nada kmo uma ilustração...
bjokinhas****
www.ladesigner.deviantart.com
Enviar um comentário
<< Home